Após se destacar, lateral-esquerdo Ramon renova com o Flamengo até 2025 - Gazeta Esportiva
Após se destacar, lateral-esquerdo Ramon renova com o Flamengo até 2025

Após se destacar, lateral-esquerdo Ramon renova com o Flamengo até 2025

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/10/2020 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

Com o surto de Covid-19, o Flamengo foi obrigado a escalar muitos jovens das categorias de base. Um dos que aproveitaram a oportunidade foi o lateral esquerdo Ramon.

As boas atuações abriram os olhos da diretoria rubro-negra, que renovou o contrato de Ramon até 2025. O jogador de 19 anos exaltou o acerto com o clube carioca.

"Gratidão é a palavra. Eu estou muito feliz. Eu agradeço a Deus por tudo o que vem acontecendo na minha vida. Agradeço aos meus familiares, meus empresários e meus companheiros de trabalho. Estou muito feliz e motivado por esse meu novo desafio", disse ao site oficial do clube.



Antes deste período, Ramon já havia atuado entre os profissionais no começo de 2020, no Campeonato Carioca. Na ocasião, os rubro-negros escalaram uma equipe sub-20 nos primeiros jogos da competição.

Ramon é considerado uma das joias das categorias e já despertou o interesse de alguns clubes, como o Getafe-ESP e o Valladolid-ESP. A imprensa portuguesa noticiou anteriormente, que o lateral esquerdo é monitorado.

Conteúdo Patrocinado