Especulado no Manchester United, Luis Enrique diz que está feliz na Espanha - Gazeta Esportiva
Especulado no Manchester United, Luis Enrique diz que está feliz na Espanha

Especulado no Manchester United, Luis Enrique diz que está feliz na Espanha

Gazeta Esportiva

Por AFP

28/03/2022 às 17:51

São Paulo, SP

O técnico Luis Enrique disse, nesta segunda-feira, que está feliz no comando da Seleção Espanhola e que ainda não pensou no que fará depois da Copa do Mundo de 2022.

“Estou tão animado para estar no Catar que é impossível haver outra posição que me empolgue mais do que defender minha seleção”, afirmou Luis Enrique em entrevista coletiva prévia ao amistoso contra a Islândia.



“Estarei com a Espanha no Catar e no que vier depois”, respondeu o treinador ao ser perguntado sobre seu futuro à frente da seleção. Ele teve seu nome especulado pela imprensa inglesa no Manchester United.

A Espanha enfrenta a Islândia nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, no qual a ideia será continuar crescendo em confrontos contra adversários que se fecham na defesa.

“Amanhã a Islândia vai se fechar muito em seu campo e temos que estar lúcidos para encontrar os espaços e não ceder contra-ataques”, comentou Luis Enrique.

Ferrán Torres e Dani Olmo marcaram para a Espanha na vitória sobre a Albânia por 2 a 1 (Foto: Lluis Gene/AFP)


O treinador espanhol não quis adiantar se já tem uma base para a seleção que vai ao Catar, afirmando que “os planos mudam muito rápido”. O comandante deu a entender que, contra a Islândia, usará um time diferente daquele que enfrentou a Albânia no último sábado.

“O que tenho em mente é não sobrecarregar os jogadores. Em junho, vamos ter jogos da Nations League e me sinto responsável por preservar os jogadores”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado