Thiago Neves revela o que faltou para ser contratado pelo Corinthians e detalha conversa com Portalupi - Gazeta Esportiva
Thiago Neves revela o que faltou para ser contratado pelo Corinthians e detalha conversa com Portalupi

Thiago Neves revela o que faltou para ser contratado pelo Corinthians e detalha conversa com Portalupi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/03/2019 às 15:58

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves revela ligação de Renato Gaúcho e motivos para não fechar com o Timão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O meia Thiago Neves esteve um passo fora do Cruzeiro. O jogador, inclusive, recebeu ligações do técnico Renato Gaúcho, quando o Grêmio entrou na disputa com o Corinthians pela contratação do então camisa 30. Ele explica o motivo para permanecer em Belo Horizonte.

“Verdade (recebi propostas de Corinthians e Grêmio). Renato Gaúcho (técnico do Grêmio) me ligou, a gente conversou. Ele também entendeu que era uma negociação difícil, porque o Cruzeiro estava vendendo o Arrascaeta e, a pedido do Mano, da diretoria, eles não liberariam os dois meias. A decisão foi de vender o Arrascaeta e me manter”, destacou Neves em entrevista a Fox Sports.

Sobre não ir para o Timão, Thiago Neves disse que a equipe paulista discutiu com seu procurador questões do contrato, no entanto, ele não participou dos diálogos para trocar Belo Horizonte por São Paulo.

“Teve a proposta, eu acho que teve. O Corinthians ficou discutindo direto com meu empresário e eu estava viajando. Fiquei 20 dias sem falar com ninguém, só vendo o que estava acontecendo. Eu acho que teve proposta, mas não tenho certeza. Ninguém do Corinthians me ligou, foi só meu empresário que conversou. Gosto do Andrés (Sanchez, presidente do clube), já o vi algumas vezes, mas ligação não recebi de ninguém”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado