Léo vê gerente Tinga como "peça-chave" para sucesso do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Léo vê gerente Tinga como "peça-chave" para sucesso do Cruzeiro

Léo vê gerente Tinga como "peça-chave" para sucesso do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/01/2017 às 16:47

Belo Horizonte, MG

A contratação do ex-jogador Tinga, para ser gerente de futebol do Cruzeiro, foi muito bem vista pelos jogadores da Raposa. De acordo com o zagueiro Léo, o novo cartola é elogiado nos bastidores do clube e bem falado pelos antigos companheiros.

"A chegada do Tinga foi muito bem vista entre os jogadores. Ele é experiente, esteve com a gente e fala a nossa linguagem. Entende questões de dentro e de fora do campo, no vestiário. Nos dá uma força ainda maior e é uma peça chave para que a gente conquiste nossos objetivos. Ele entende o jogador e sabe conversar, vai ser uma chave na nossa caminhada para conseguir nossos objetivos", salientou o defensor.

Tinga assumiu cargo na direção do Cruzeiro para esta temporada (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Tinga assumiu cargo na direção do Cruzeiro para esta temporada (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Em 2017, Léo vai fazer sua sétima temporada com a camisa azul celeste. O jogador vive a expectativa de iniciar um novo ano e sabe que a Raposa investiu pontualmente para ir bem nas competições.

"É um time bem competitivo, já tem uma grande base, jogadores de grande qualidade em várias posições. Foram contratações pontuais onde precisava, por questão de competitividade e manutenção do nível da equipe. O time tem grandes jogadores, e está, a cada dia mais, evoluindo", finalizou.

Os comandados de Mano Menezes iniciam oficialmente a temporada no próximo domingo, diante do Villa Nova-MG, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. A Raposa também começa o ano jogando a Primeira Liga e a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado