Herói do Cruzeiro, Edu critica postura do Democrata e explica lance do gol da vitória - Gazeta Esportiva
Herói do Cruzeiro, Edu critica postura do Democrata e explica lance do gol da vitória

Herói do Cruzeiro, Edu critica postura do Democrata e explica lance do gol da vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2022 às 00:12 • Atualizado: 10/02/2022 às 00:14

São Paulo, SP

A vitória do Cruzeiro sobre o Democrata nesta quarta-feira foi carregada de emoção. Edu marcou o gol da vitória da Raposa já nos instantes finais. Em entrevista na saída do gramado, o jogador criticou a postura do adversário e explicou o lance do gol.

''Foi uma partida muito complicada. Além da equipe do Democrata ser muito competitiva, ficou nítido que eles não vieram para jogar futebol. Isso atrapalhou bastante nossa equipe. Toda a vez que tínhamos algum ímpeto na partida, eles picavam o jogo caindo, pedindo atendimento. Isso complica um pouco'', disse em entrevista ao jornal O Tempo.

Edu colocou a bola nas redes já aos 53 minutos da segunda etapa, quando tudo indicava que a partida terminaria empatada. Segundo ele, o lance partiu de uma jogada ensaiada do elenco cruzeirense.



''Antes de a bola chegar no Brock, eu pedi para ele cruzar direto antes de cruzar no Bidu, porque ele estava ficando sem espaço para cruzar. O Thiago estava movimentando e fez a jogada que ensaiamos entre a gente. O Maicon fez uma parede fantástica e eu pude cabecear a bola sem marcação. Mais uma vitória do grupo, do que o Pezzolano passa para gente. Uma hora dessas, ele em casa com covid deve estar enfartando de emoção'', brincou Edu.

Com a vitória, o Cruzeiro ultrapassa o arquirrival Atlético-MG na classificação e pula para a liderança do Campeonato Mineiro, agora com 12 pontos. Pela próxima rodada da competição, a equipe encara a Tombense, fora de casa, às 19h (de Brasília) deste sábado.

Conteúdo Patrocinado