Goleador? Rodriguinho espera reviver fase corintiana no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Goleador? Rodriguinho espera reviver fase corintiana no Cruzeiro

Goleador? Rodriguinho espera reviver fase corintiana no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/02/2019 às 19:56

Belo Horizonte, MG

Rodriguinho espera marcar vários gols com a camisa do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro)


O meia-atacante Rodriguinho não é necessariamente um goleador. Suas funções em campo são mais para colocar um companheiro em condições de marcar. Todavia, ele espera reviver momentos de goleador, como aconteceu na época de Corinthians, quando marcou 11 gols na temporada 2017, seu recorde até agora. De acordo com o jogador, ele trabalhou fundamentos para ter um diferencial em campo.

“Sempre gostei, é bom demais fazer gol, eu entro na área para tentar, essa chegada eu busco fazer um ponto forte, eu melhorei esse fundamento de infiltrações, vou entrar na área para fazer gols aqui também”, destacou.

O Cruzeiro está cada vez mais próximo de estrear pela Copa Libertadores, com partida contra o Hurácan, em Buenos Aires, na quinta-feira, dia 7. Antes, no entanto, a equipe mineira enfrenta a URT, pelo Campeonato Mineiro. O meia ressalta que é importante respeitar sempre o próximo adversário e controlar a angústia de iniciar a trajetória na competição continental.

“Sem dúvida, tem que ter respeito por todos adversários, vamos fazer o nosso melhor, trazer um bom resultado de lá. Estamos esperando a vontade de estrear, treinar mais forte possível, controlar ansiedade, estudar muito o adversário para tudo sair como planejado”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado