Emprestado pelo Palmeiras, Angulo se apresenta no Cruzeiro: "muito rápido e habilidoso" - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Palmeiras, Angulo se apresenta no Cruzeiro: "muito rápido e habilidoso"

Emprestado pelo Palmeiras, Angulo se apresenta no Cruzeiro: "muito rápido e habilidoso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2020 às 20:37 • Atualizado: 10/04/2020 às 21:00

São Paulo, SP

Ivan Angulo foi contratado pelo Cruzeiro por empréstimo junto ao Palmeiras para suprir a carência de atacantes de velocidade no elenco. O colombiano não teve oportunidades para mostrar seu futebol no Verdão, porém a tendência é que seja importante para a a equipe mineira no decorrer da temporada.

Nesta sexta-feira, Angulo concedeu entrevista para o canal do Cruzeiro no YouTube e falou sobre suas principais características. O jogador também fala sobre sua vontade de ser importante coletivamente.

“Eu sou um jogador muito rápido e habilidoso, que gosta de ir para cima, de encarar o jogador. Tenho muita chegada ao gol, dou assistência”, afirmou Angulo.

Angulo ainda não estreou pelo Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


"Vim com uma expectativa muito grande de poder ajudar o Cruzeiro, ajudar o clube a conquistar os títulos e tudo o que temos para essa temporada", completou.

Angulo foi perguntado sobre sua posição predileta dentro de campo e na resposta aproveitou para falar sobre um de seus objetivos na Raposa: consagrar Marcelo Moreno.

"Nas duas pontas eu me sinto bem, me sinto cômodo, mas prefiro mais jogar pela esquerda. Me sinto melhor para encarar, ir para cima, para cruzar, para poder bater para o gol, então me sinto melhor por ali", disse o jogador.

"Por jogar pelas pontas, eu acho que tem mais oportunidades de rabiscar, ir para cima e fazer muitos cruzamentos para o centroavante, que é o Marcelo Moreno e está precisando disso", completou.

Ainda não é possível prever como Enderson Moreira utilizará Angulo no Cruzeiro. Os principais concorrentes do colombiano nas beiradas de campo são Alexandre Jesus, Jhonata Robert, Maurício e Éverton Felipe.

 

Conteúdo Patrocinado