Egídio garante sobre decisões: “É a hora que a gente mais gosta” - Gazeta Esportiva
Egídio garante sobre decisões: “É a hora que a gente mais gosta”

Egídio garante sobre decisões: “É a hora que a gente mais gosta”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/03/2019 às 23:34

Belo Horizonte, MG

Egídio está de volta ao time celeste (Foto: Cruzeiro)


Após cumprir suspensão automática, na última rodada do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Egídio retorna ao time celeste no duelo contra a Patrocinense, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Com as decisões do regional pela frente, o camisa 6 da Raposa garante que o momento preferido do grupo está próximo.

“A hora que a gente mais gosta dos campeonatos são as horas decisivas (...) O Cruzeiro já provou (sua força) diversas vezes quando chega nas fases decisivas. Isso no passado. Agora temos mais um momento para provar, mais uma decisão, jogo único. Sabemos que o empate vai para os pênaltis, então temos que ganhar. E aí é da nossa confiança, sabemos que somos mais fortes com nosso torcedor e estamos preparados para as quartas de final”, destacou.

A partir do jogo contra o Huracán, na Argentina, pela Copa Libertadores, com vitória por 1 a 0, o Cruzeiro passou a se soltar mais em campo, passando mais confiança ao torcedor. Egídio garante que a equipe está mais solta.

“O time está mais solto, consegue fazer o que o professor manda, o que a cabeça pensa, o corpo consegue se exercitar da melhor forma. Sempre temos a crescer, sabemos que vai ser difícil, mas jogando em casa, com estádio com número bom, e sabemos a importância da torcida", finalizou.

Conteúdo Patrocinado