Dodô admite erros e parabeniza Inter pela classificação à final

São Paulo, SP

05-09-2019 00:15:18


A caminhada do Cruzeiro na Copa do Brasil terminou na noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Internacional na semifinal, o lateral esquerdo Dodô reconheceu as falhas cometidas no Estádio Beira-Rio e parabenizou o adversário pela classificação à decisão.

“Ficou evidente no segundo tempo que erramos muito. Estávamos pressionados, precisando do resultado. Tomamos decisões que não eram para ser tomadas. Um pouco de pressa na hora de fazer o passe. Mas o Inter mereceu, jogou melhor”, disse Dodô em entrevista à TV Globo.

Na primeira partida, disputada no Estádio do Mineirão, o Internacional bateu o Cruzeiro por 1 a 0. Na noite desta quarta, apoiado em peso por sua torcida no Estádio Beira-Rio, o time colorado contou com gols de Paolo Guerrero (2) e Edenílson para ganhar por 3 a 0.

“Tivemos chance clara no início que poderia ter mudado a história do jogo, mas futebol é feito de bola na rede”, declarou Dodô. "Não conseguimos e parabéns ao Inter, classificado à final”, acrescentou o lateral esquerdo do Cruzeiro na saída do gramado.

Na outra semifinal, também disputada na noite desta quarta-feira, o Athletico-PR eliminou o Grêmio nas cobranças de pênalti após ganhar por 2 a 0. As finais entre o time paranaense e o Internacional estão marcadas para os dias 11 e 18 de setembro e os mandos de campo serão definidos pela CBF por sorteio nesta quinta-feira.

Deixe seu comentário