Gazeta Esportiva

Cruzeiro x Athletic Club: confira informações sobre o confronto do Campeonato Mineiro

Cruzeiro enfrenta o Athletic Club pelo Campeonato Mineiro.

Cruzeiro enfrenta o Athletic Club pelo Campeonato Mineiro. (Foto: Reprodução)

Neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Athletic Club, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola às 10h30 (de Brasília), no Estádio Independência.

 

Ambas as equipes começaram o Estadual com vitória e lideram seus grupos na competição. O Cruzeiro venceu o Patrocinense por 2 a 1, na semana passada, e conquistou a liderança do grupo C, enquanto o Athletic Club venceu a Tombense por 3 a 1 e lidera o Grupo A, mesmo grupo do Atlético Mineiro.

O retrospecto desse confronto é totalmente favorável para o Cruzeiro, que venceu todos os 4 jogos entre as equipes, marcando 6 gols e sendo vazado em uma única oportunidade.

O Cruzeiro não conta com Stênio e Kaiki, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa do Sul-Americano. O Athletic, por sua vez, não tem desfalques confirmados para a partida.

 

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATHLETIC CLUB

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (Minas Gerais)
Data: 28 de janeiro de 2022, sábado
Horário: 10h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, Igor Formiga, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Neto Moura, Ramiro, Ian Luccas, Nikão, Rafael Bilu, Wesley, Bruno Rodrigues.
Técnico:
Paulo Pezzolano

Athletic Club: Denivys, Patric, Danilo, Lucas Balardin, Alason Carioca, Diego Fumaça, Vini Locatelli, Welinton, Antonio Falcão, Douglas Santos, Sassá.
Técnico: Roger Silva

 

 

 

Exit mobile version