Cruzeiro vai a campo sem Fred entre os titulares contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Cruzeiro vai a campo sem Fred entre os titulares contra o Atlético-MG

Cruzeiro vai a campo sem Fred entre os titulares contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2019 às 19:05 • Atualizado: 11/07/2019 às 19:45

São Paulo, SP

Fred não estará entre os 11 jogadores que iniciam o embate diante do Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu perfil oficial no Twitter, o Cruzeiro confirmou Pedro Rocha para a vaga, com Fred entre os reservas.

Dessa forma, a Raposa vai a campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. Fora de campo, a equipe passa por momentos turbulentos na última semana, com denúncias, buscas na sede, afastamentos, salários atrasados, entre outros.



Do outro lado, o Atlético vem se preparando com cautela para o confronto, trabalhou em silêncio e nos bastidores vive um momento bastante tranquilo. A escalação também foi confirmada nas redes sociais.

Rodrigo Santana escalou a equipe com Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Luan, Chará e Alerrandro.

O primeiro jogo entre os times acontece nesta quinta-feira, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta acontecerá na próxima quinta, dia 18 de julho, às 19h15, lá no Independência.

Conteúdo Patrocinado