Cruzeiro apresenta Everton Felipe e Roberson para a temporada 2020

São Paulo, SP

27-01-2020 19:49:13

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, mais dois reforços para a temporada: o meia Everton Felipe, ex-São Paulo, e o atacante Roberson, ex-Red Bull Bragantino. Os dois atletas chegam ao clube com contrato até o final de 2020, sendo que o negócio do meia foi um empréstimo acertado com o Tricolor paulista.

Revelado pelo Sport Recife, Everton agradeceu a oportunidade dada pelo time mineiro e falou um pouco sobre seu estilo de jogo.

Everton Felipe (à esquerda) e Roberson (à direita) foram apresentados nesta segunda (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

"Venho jogando abaixo há dois anos. É uma chance muito grande na minha carreira. Estou aqui porque quero e estou junto do Cruzeiro para dar a volta por cima, recuperar minha alegria e confiança para jogar. Sou um meia-atacante e tenho preferência em atuar por dentro ou pelos lados do campo. Gosto do drible e sou um velocista também", afirmou.

Além disso, o atleta destacou os motivos que o levaram a escolher o Cruzeiro. "A diretoria foi bastante transparente comigo, e esse foi um dos grandes motivos da minha opção em vir para cá. E o Cruzeiro é um clube gigante. É uma fase que está passando, como se fosse um avião passando por uma turbulência, que sabemos que ao final do voo pousará com segurança".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já o atacante falou da responsabilidade de ser o fazedor de gols da equipe no ano. "É uma responsabilidade boa, uma oportunidade única em um clube gigante. Joguei boa parte da minha carreira como meia, por isso não tenho tantos gols, mas espero corresponder à altura. Vou trabalhar para ajudar a equipe e a garotada, já que todo mundo aqui quer colocar o Cruzeiro de volta na Série A".

O jogador falou também sobre suas características dentro de campo. "Sou um centroavante com mobilidade, que não fica muito fixo na área e gosta de sair para organizar o jogo", declarou.

Everton Felipe e Roberson são os dois mais recentes reforços contratados pelo Cruzeiro, que já conta com o lateral-esquerdo João Lucas e o volante Machado.

Deixe seu comentário