Cruzeiro anuncia novidades e promete punir responsáveis pela crise - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia novidades e promete punir responsáveis pela crise

Cruzeiro anuncia novidades e promete punir responsáveis pela crise

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2020 às 10:20

São Paulo, SP

A gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues no Cruzeiro começou há pouco tempo, mas tem animado o torcedor cruzeirense. O novo mandatário tem investido em especial na área jurídica do clube, área que domina e exerceu por muito tempo. Nesta semana, o cartola anunciou a parceria com escritórios de advocacia, que representa uma grande redução nas despesas da Raposa.

"É um departamento que agora está muito mais enxuto, gerando uma economia de um milhão de reais por ano ao Cruzeiro. Tão somente com parcerias bem feitas e com grandes cruzeirenses que querem estar do nosso lado do momento da construção desse novo Cruzeiro", disse o presidente ao canal oficial do clube.



O time mineiro acumula mais de 100 ações judiciais em diferentes áreas. Entre elas, o clube reforçou a parte tributária e criminal. Segundo o presidente, a intenção do clube é resolver problemas criados nas gestões anteriores e punir os responsáveis pela situação em que a Raposa se encontra atualmente.

"Todo mundo quer logo que a gente consiga recuperar o Cruzeiro, e que sejam punidas as pessoas que levaram o Cruzeiro a essa situação. A gente já está saindo dela e vai sair em breve".

Sergio Rodrigues também anunciou a nova mascote do futebol feminino (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Uma das parcerias mais importantes foi com o escritório Ferreira e Chagas, que já integra auxilia o departamento jurídico do clube nos processos em andamento. Muitas das ações vem de ex-jogadores e funcionários, que cobram atraso ou não pagamentos de salários e outros valores.

Conteúdo Patrocinado