Cruzeiro anuncia Klauss Camara como novo diretor de futebol - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia Klauss Camara como novo diretor de futebol

Cruzeiro anuncia Klauss Camara como novo diretor de futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2017 às 13:34

São Paulo, SP

O Cruzeiro anunciou seu novo diretor de futebol para a temporada de 2017. Klauss Camara, que era diretor das categorias de base, assume a função, após a saída de Thiago Scuro, que deixou o cargo no fim de 2016.

O anúncio foi feito neste domingo, na Toca da Raposa II, pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. " Ontem conversamos com ele e o oficializamos como novo diretor de futebol profissional. Ficou muito feliz, falou que era o sonho da vida dele. A partir de hoje, o Klauss já está exercendo definitivamente o cargo", afirmou, ao site oficial do clube.

Klauss Camara está no Cruzeiro desde junho de 2014 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Klauss Camara está no Cruzeiro desde junho de 2014 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Com a saída de Scuro, Klauss já vinha ajudando no trabalho entre os profissionais e, inclusive, participou da negociação com o meia Thiago Neves. "Fico feliz, ele merece, fez um brilhante trabalho nas nossas divisões de base, e também na contratação do Thiago Neves ele foi muito bem", afirmou Bruno Vicintin, vice-presidente de futebol.

Camara também se pronunciou sobre o novo cargo que ocupará. "É uma satisfação muito grande, a realização de um grande sonho. Estou muito motivado, com vontade de trabalhar e demonstrar meu trabalho agora. O torcedor pode esperar um profissional que se capacitou e buscou muito estar onde estou hoje", afirmou.

Aos 36 anos, Klauss é formado em Educação Física e assume um novo desafio na carreira administrativa. Por outro lado, a Raposa agora busca um novo nome para assumir a direção das categorias de base do clube.

Conteúdo Patrocinado