Cruzeiro anuncia a contratação do meio-campista Régis - Gazeta Esportiva
Cruzeiro anuncia a contratação do meio-campista Régis

Cruzeiro anuncia a contratação do meio-campista Régis

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2020 às 18:39

São Paulo, SP

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, a contratação por empréstimo do meio-campista Régis. O jogador de 27 anos, que pertence ao Bahia, é o primeiro reforço da Raposa após a chegada do técnico Enderson Moreira. O contrato do atleta com o clube mineiro é válido por uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Régis foi revelado pelo São Paulo e passou pelo Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Al-Wehda (Arábia Saudita), Corinthians e Bahia antes de chegar ao Cruzeiro. No Tricolor Baiano, Régis conquistou a Copa do Nordeste de 2017 (competição na qual foi artilheiro e eleito melhor jogador) e o Campeonato Baiano de 2018. No ano passado, venceu o Paulistão com o Timão.

O Cruzeiro acertou a contratação do meia Régis por empréstimo de um ano junto ao Bahia (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


“Muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa de um gigante como o Cruzeiro. Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil. Um clube de muita tradição, com uma torcida apaixonada. Chego com muita vontade de colocar o clube no seu devido lugar e fazer história com essa camisa. Estou motivado e preparado para o desafio. Bora, Cabuloso”, comentou o meia.

Após o rebaixamento para a Série B em 2019, o Cruzeiro vive grave crise financeira e busca se reerguer no cenário do futebol brasileiro. A chega de novos reforços por um bom custo benefício e do técnico Enderson Moreira são as esperanças da Raposa para voltar à Série A.

Conteúdo Patrocinado