Cruzeirenses sabem da vantagem, mas reforçam cautela contra o Atlético no Independência - Gazeta Esportiva
Cruzeirenses sabem da vantagem, mas reforçam cautela contra o Atlético no Independência

Cruzeirenses sabem da vantagem, mas reforçam cautela contra o Atlético no Independência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/07/2019 às 23:02

Belo Horizonte, MG

Cruzeiro saiu na frente na decisão da Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, na noite desta quinta, no Mineirão, o Cruzeiro construiu uma grande vantagem para a grande decisão das quartas de final da Copa do Brasil, duelo que será na próxima quarta-feira. No entanto, o clima dentro do elenco celeste é de bastante cautela.

Importantes líderes falaram sobre a cautela que a Raposa precisa ter para enfrentar o Atlético na próxima quarta-feira. Segundo o volante Henrique, é necessário manter a mesma postura.

“Uma vitória muito importante, nós sabemos de todas as dificuldades, fizemos o placar, é o primeiro jogo, sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá, não acabou, é uma vantagem boa, mas não podemos sentar nessa vantagem, tem outro jogo, vamos aguerridos e fortes”, destacou.

O zagueiro Dedé comemorou a vantagem, mas acredita que será necessário fazer um jogo ainda melhor na próxima partida para o Cruzeiro não ser surpreendido.

“A vantagem é boa, conquistamos aqui fizemos uma excelente partida, um time muito atento, aproveitou todas as chances, mas temos um jogo lá pedreira, do mesmo jeito que fizemos um grande jogo aqui e lá pode ser difícil e lá as coisas acontecerem erradas. Vamos trabalhar para fazer uma partida igual ou melhor”, finalizou.

O Cruzeiro recebe agora o Botafogo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, na próxima quarta-feira, encontra o Galo, no Independência, pela grande decisão de quem avança na Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado