Apesar da derrota, Fábio valoriza decisão de Cruzeiro entrar com time B - Gazeta Esportiva
Apesar da derrota, Fábio valoriza decisão de Cruzeiro entrar com time B

Apesar da derrota, Fábio valoriza decisão de Cruzeiro entrar com time B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

22/06/2017 às 22:23

Belo Horizonte, MG

O goleiro Fábio sempre é uma das principais vozes do Cruzeiro. Um dos líderes do elenco, com mais de 700 jogos com a camisa celeste, o arqueiro acredita que Mano Menezes tomou a decisão certa de colocar os reservas, no jogo contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, apesar da derrota por 1 a 0.

O confronto não terminou como esperado pelo jogador, e pior: o time celeste não rendeu o esperado, com pouca criatividade e quase inatividade no ataque. Fábio alerta que é importante observar os exames dos jogadores e não pode correr riscos de perder atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Goleiro projeta reação contra o Coritiba, no Mineirão (Foto: Marcello Zambrana/ Light Press)


"A gente entrou em campo com o que tinha de melhor. Não adiantaria colocar jogadores com risco de se lesionar. Colocamos quem poderia atuar para tentar a vitória. Agora é continuar trabalhando para vencer a próxima partida”, alertou.

O camisa 1 do Cruzeiro garante que a preocupação azul é recuperar logo na próxima rodada, no domingo, contra o Coritiba. A partida será realizada no estádio do Mineirão, às

"Infelizmente o que conta é a vitória. Independentemente se tomamos gol de penalidade, o fato de jogar fora de casa ou qual a equipe adversária, a gente tem que vencer. Temos que nos recuperar logo para a próxima partida”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado