Aniversariante, Fábio quer tirar o Cruzeiro do "pior momento de sua história"

São Paulo, SP

30-09-2020 21:40:01

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro jogou bem no Mineirão e derrotou o Bahia por 3 a 0, conseguindo deixar o Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o aniversariante Fábio, que completou 40 anos, não escondeu a felicidade de celebrar mais um ano na Raposa e comentou sobre o difícil momento que vive o time mineiro.

"Dias após dias, o amanhecer é uma nova oportunidade que Deus está dando para melhorar, para ser um profissional melhorar. Para se dedicar tudo no seu dia. Estou no Cruzeiro, uma camisa história, não imaginava nem dos melhores dos meus sonhos estar numa grande equipe. Agradecer minha família que sempre ajudou, das adversidades que a gente vivenciou, minha família, meus filhos", afirmou Fábio ao Premier.

"Todo mundo sente a mesma dor. A gente quer tirar o Cruzeiro o mais rápido possível dessa situação difícil. Precisamos da união de todos, dentro e fora. Pior momento da história. Mas somos uma nação, e essa hora é de valer os nove milhões de torcedores. Só com isso vamos conseguir", completou.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 11 pontos, na 15ª colocação da tabela. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Cuiabá, fora de casa, no sábado, às 22h.

Deixe seu comentário