Mais uma vez decisivo, Evandro reforça fama de "amuleto" do Coxa - Gazeta Esportiva
Mais uma vez decisivo, Evandro reforça fama de "amuleto" do Coxa

Mais uma vez decisivo, Evandro reforça fama de "amuleto" do Coxa

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 10:51

São Paulo, SP

14543321321321
Neste sábado, Evandro marcou o gol da vitória sobre o Vasco aos 47 do segundo tempo (Foto: Divulgação/Coritiba FC)


O "amuleto da sorte" do Coritiba na atual temporada até aqui atende pelo nome de Evandro. Na noite deste sábado, o jovem atacante voltou a ser decisivo, marcando o gol da vitória sobre o Vasco aos 47 minutos do segundo tempo no Maracanã.

Antes disso, Evandro já havia marcado importantes e decisivos tentos para o Coxa nos minutos finais: o primeiro deles, aos 46 minutos do segundo tempo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, levando a decisão para os pênaltis no Moisés Lucarelli (que terminaram com vitória dos paranaenses).

Pelo Brasileirão, o “iluminado” garoto criado nas categorias de base do Couto Pereira já havia marcado os gols de empate contra o Corinthians, em casa, e contra o Goiás, no Serra Dourada, na 15ª e 16ª rodada, respectivamente.

Após mais uma amostra de seu senso de decisão, Evandro foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco. “Ele tem mostrado que tem faro de gol e estrela. A gente espera que ele continue nos ajudando na sequencia na parte técnica para que a gente consiga bons resultados”, disse Ney.

Já Evandro preferiu ressaltar a entrega do grupo na partida contra o Vasco, confronto direto e decisivo na parte de baixo da tabela. “Graças a Deus, mais um gol e uma vitória. A entrega dos meus companheiros fez a diferença. A nossa equipe trabalhou bastante, a marcação foi boa, a entrega, a pegada do jogo, tudo isso fez com que a gente conseguisse a vitória”, comemorou Evandro.

Com duas vitórias nas duas últimas rodadas do primeiro turno, o Coritiba termina a metade inicial do Brasileirão na zona de rebaixamento, agora com 18 pontos. Na próxima rodada, a equipe paranaense recebe a Chapecoense, no Couto Pereira. Antes disso, na quarta, entra em campo pela Copa do Brasil contra o Grêmio, também no Alto da Glória.

Conteúdo Patrocinado