Herói no Atle-Tiba, Marcio desabafa; Weverton admite má fase do Furacão - Gazeta Esportiva
Herói no Atle-Tiba, Marcio desabafa; Weverton admite má fase do Furacão

Herói no Atle-Tiba, Marcio desabafa; Weverton admite má fase do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 19:16

São Paulo, SP

Antes de Coritiba e Atlético-PR se enfrentarem na tarde desse sábado, o atacante Pablo apimentou o clássico dizendo que marcaria gol no Couto Pereira. Com a bola rolando, porém, o Furacão passou em branco e quem acabou se dando bem foi justamente a defesa Coxa Branca, que segurou o ímpeto dos rivais e ainda foi responsável, graças ao zagueiro Marcio, pelo gol da vitória por 1 a 0.


Após o apito final, o herói do jogo desabafou e externou todo sentimento dos jogadores do Coxa pela declaração polêmica de Pablo na véspera. “Falaram m... aí”, disse o defensor à rádio Transamérica.


“Eles falam o que eles querem. Foi só mais um incentivo para nós. Venho trabalhando muito forte. Deus me iluminou. Está provado que a nossa zaga está sendo menos vazada. Falaram m... aí. Foi o meu primeiro gol e espero que venha mais”, concluiu Marcio.



Marcio marcou o gol da vitória do Coritiba e retrucou as declarações de Pablo na véspera (Foto: Divulgação/CFC)


Além de agora ter de aguentar todas as respostas e brincadeiras vindas do lado do Coritiba, o Atlético-PR também passa a ter de se preocupar com a sua condição no Campeonato Brasileiro. O Furacão tem apenas um ponto ganho após quatro rodadas e pode cair para a lanterna da competição. A situação já incomoda, como admitiu o goleiro e capitão Weverton.


"Realmente hoje, no meu ponto de vista, o time jogou melhor que o Coritiba, mas perdemos o jogo na bola parada. O time não está bem no campeonato. Essa é a realidade, mas estamos bem na Copa do Brasil e na Libertadores. O campeonato é longo e podemos reverter", comentou o camisa 1, claramente abatido.


Conteúdo Patrocinado