Esperando por um oportunidade, Alecgol ainda sonha com Coxa na Libertadores - Gazeta Esportiva
Esperando por um oportunidade, Alecgol ainda sonha com Coxa na Libertadores

Esperando por um oportunidade, Alecgol ainda sonha com Coxa na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

01/08/2017 às 21:22

Curitiba, PR

Atacante coxa-branca admite que o momento é complicado (Divulgação/CFC)


Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e com problemas para o técnico Marcelo Oliveira escalar o time, o Coritiba já conta com o protagonismo dos mais experientes do elenco para tentar reverter a situação. É o caso do atacante Alecsandro, que ainda não brilhou pelo time, segue sem marcar gols e já conta com a desconfiança de parte da torcida. Alecgol, entretanto, ainda sonha em emplacar e até mesmo em chegar a Libertadores da América.

“É uma situação delicada, mas que não foge do nosso controle. Temos mais de 20 rodadas. O objetivo principal ainda é buscar o G-6. Foi o pensamento que nós, jogadores, tivemos no começo do campeonato”, disse o jogador, que quer pensar vitória por vitória. “Uma vitória nos coloca em 11° ou 10° e duas vitórias já te colocam em oitavo ou sétimo. Está dentro do nosso controle, mas lógico que agora liga aquela luz amarela que a gente tem que correr atrás”, acrescentou.

O atacante reconhece que passa por um momento incômodo, mas acredita que se tiver chance, para mostrar que não foge da responsabilidade. “Tenho minhas metas e meus objetivos, que, a cada rodada, se tornam mais difíceis. Isso, lógico, me incomoda. Sei que a bola vai entrar. Não joguei nenhum jogo fácil e, na maioria dos jogos pelo Coritiba, entrei faltando cinco e dez minutos. Vou procurar sempre o meu melhor, mas, por carregar o nome Alecgol e estar vindo de outra equipe grande, a responsabilidade só aumenta”, analisou.

O próximo confronto será direto, diante do São Paulo, que deixou a ZR após uma vitória heroica e chega embalado. Alecsandro sabe que a vida não será fácil, mas aposta suas fichas n time comandado por Marcelo. “O São Paulo vem de uma grande vitória, a gente sabe de toda a dificuldade de jogar no Morumbi. Sabemos de todas as dificuldades, temos um treinador de altíssima qualidade e competência, chegou em um momento muito bom. Pelo momento do adversário, teremos um jogo bem complicado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado