Amaral volta a atuar pelo Coxa, joga 90 minutos e entra na briga por posição - Gazeta Esportiva
Amaral volta a atuar pelo Coxa, joga 90 minutos e entra na briga por posição

Amaral volta a atuar pelo Coxa, joga 90 minutos e entra na briga por posição

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/04/2016 às 19:27

Curitiba, PR

Reservas do Coxa mostram força jogando no Ceará (Divulgação)
Reservas do Coxa mostram força jogando no Ceará (Divulgação)


A vitória do Coritiba sobre o Guarany de Sobral, por 3 a 0, pela Copa do Brasil, foi uma ótima chance para alguns atletas que não vinham atuando como titulares, ou mesmo sequer haviam estreado, mostrarem que estão na luta por posições. É o caso do volante Amaral, que conseguiu permanecer em campo os 90 minutos e saiu satisfeito com sua atuação.

“Foi muito importante voltar a jogar, estar entre os titulares do Coritiba, e mais importante ainda vencer a partida. Atuei os 90 minutos do jogo e conseguimos uma vitória que nos dá tranquilidade”, afirmou o jogador, comemorando ainda a oportunidade de mostrar serviço. “Eu e todos os meus companheiros que não vínhamos jogando mostramos em campo que o professor Gilson Kleina pode sempre contar com nós”, acrescentou.

Amaral agora foca a reta final do Estadual, especialmente porque a vaga antecipada pode dar uma folga em meio a maratona de decisões. “Conseguimos vencer fora de casa e por mais de dois gols de diferença, o que é muito importante já que matamos o jogo da volta. Isso nos deixa mais tranquilos para pensar no Campeonato Paranaense. Agora temos duas finais contra o PSTC e temos que nos concentrar ao máximo para fazermos o nosso melhor”, finalizou.

Amaral agora fica à disposição para a partida de domingo, diante do PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, primeiro jogo das semifinais do Paranaense, começando a definição que quem estará na grande final.

Conteúdo Patrocinado