Gazeta Esportiva

Vítor Pereira não viaja com delegação por protocolo; veja lista de relacionados do Corinthians para a Libertadores

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. COrinthians)

Vítor Pereira não viaja com a delegação do Corinthians nesta segunda-feira à Colômbia, onde o clube terá seu próximo compromisso da Libertadores, diante do Deportivo Cali, na quarta. Porém, isso não significa que ele não estará à beira do gramado no dia do jogo, conforme apurou a Gazeta Esportiva. Paulinho, que sofreu uma pancada no joelho, também não está entre os relacionados. Sua situação ainda não foi atualizada.

O português testou positivo para covid-19 no início da semana passada, após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Tanto que não foi ele a estar comandando a equipe na vitória contra o Boca Juniors, na terça-feira.

No entanto, apesar de ficar no banco de reservas contra o Fortaleza, no domingo, após ter testado negativo, o protocolo da Conmebol é mais rígido e só libera profissionais após do 11º dia do contágio.

Diante disso, há uma possibilidade de ele viajar para se encontrar com seu elenco ou na terça à noite ou na quarta de manhã, já no dia da partida.

Confira abaixo a lista completa de relacionados para o jogo contra o Deportivo Cali:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

Após a vitória por 1 a 0 contra o Fortaleza, o Timão se reapresentou na manhã desta segunda no CT Dr. Joaquim Grava e os atletas que atuaram por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde fizeram o aquecimento seguido por um treino de posse de bola.

Na sequência, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido com coringas. Por fim, os jogadores realizaram um treinamento de cruzamentos e finalizações.

Quatro jogadores das categorias de base do clube completaram o treino: o zagueiro João Pedro (2003); os meio-campistas Kayke (2004) e Pedrinho (2004); e o atacante Arthur Sousa (2003).

Neste momento, o Corinthians é o líder do grupo E, com seis pontos conquistados (duas vitórias e uma derrota), seguido por Deportivo Cali e Always Ready (quatro pontos) e Boca Juniors (três).

Exit mobile version