Paulinho sofre torção no joelho, mas tranquiliza torcedor do Corinthians - Gazeta Esportiva
Paulinho sofre torção no joelho, mas tranquiliza torcedor do Corinthians

Paulinho sofre torção no joelho, mas tranquiliza torcedor do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

01/05/2022 às 19:34

São Paulo, SP

O meio-campista Paulinho foi substituído no primeiro tempo de Corinthians e Fortaleza, nesta tarde, quando a partida ainda estava empatada sem gols. O Timão acabou vencendo por 1 a 0. A suspeita é de torção, mas o jogador não acredita que seja algo mais sério.

"Foi uma torção, nunca tive esse problema. No momento, senti uma dor no deslocamento quando ele me bate no pé de apoio. Agora é esperar para ver o que os médicos vão falar quando fizer os exames", iniciou Paulinho na zona mista, após o duelo.




"Se fosse uma situação um pouco mais séria, acho que não conseguiria estar andando. Eu me conheço muito bem. É um ponto positivo, animador, vamos esperar que dê tudo certo. Do que eu conheço do meu corpo, acho que não é nada de grave. A parte muscular me salvou um pouco nessa lesão. É uma coisa animadora você sair caminhando", complementou.

Paulinho acabou substituído aos 27 minutos do primeiro tempo, logo após sofrer uma pancada no joelho. Sua expressão era de bastante dor e exames devem ser realizados nesta segunda-feira para confirmar o que aconteceu. Du Queiroz entrou em seu lugar.

Com o resultado, o Timão chegou à liderança do Brasileirão, com nove pontos conquistados. Agora, a equipe se prepara para o jogo contra o Deportivo Cali, na quarta-feira, na Colômbia, a partir das 21h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado