Torcida do Corinthians se manifesta a favor de doação de dinheiro ao clube

Redação - São Paulo,SP

07-04-2021 05:00:49

A fim de amenizar os problemas financeiros do Corinthians, a Gaviões da Fiel planeja criar uma "vaquinha virtual" para ajudar o Timão a pagar a dívida referente à Neo Química Arena. E a maioria dos torcedores alvinegros concorda com o projeto pretendido pela principal organizada do clube.

Pelo menos é o que mostra o resultado da enquete realizada pela Gazeta Esportiva na última terça-feira, quando 68% aprovou a ideia de doar dinheiro para o Corinthians, enquanto os outros 32% discordaram da iniciativa.


A diretoria do clube planeja oferecer alguma contrapartida ao torcedor que contribuir com a vaquinha. No entanto, a ideia gerou discordância por parte de outra importante organizada do Timão. A Camisa 12 se manifestou de forma contrária à iniciativa por entender que o Corinthians deve arcar com suas dívidas sem a necessidade de receber doações.

A Gaviões da Fiel vai realizar uma transmissão ao vivo nessa quinta-feira com o diretor financeiro do clube, Wesley Melo, para falar mais sobre a vaquinha virtual e também sobre outros temas que foram abordados na reunião da última quinta-feira entre dirigentes da organizada e do clube.

(Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?