Torcida do Corinthians esgota ingressos para volta da Libertadores no Maracanã - Gazeta Esportiva
Torcida do Corinthians esgota ingressos para volta da Libertadores no Maracanã

Torcida do Corinthians esgota ingressos para volta da Libertadores no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 18:26 • Atualizado: 04/08/2022 às 18:31

São Paulo, SP

O Corinthians informou, no final da tarde desta quinta-feira, que os 4 mil ingressos disponibilizados para a torcida para o confronto contra o Flamengo, na próxima terça-feira, no Maracanã, estão esgotados. O jogo será válido pela volta das quartas de final da Libertadores, com a necessidade de reverter um placar de 2 a 0.

"INGRESSOS ESGOTADOS! A Fiel garantiu toda a carga destinada ao setor de visitante do Maracanã para a decisão da próxima semana diante do Flamengo, pela CONMEBOL Libertadores. VAI CORINTHIANS!", escreveu o clube em suas redes sociais.

Vale mencionar os vários relatos de torcedores nas redes sociais durante a tarde desta quinta reclamando da dificuldade para adquirir seus ingressos pelo site de venda.



Na última semana, as diretorias de Corinthians e Flamengo chegaram a um acordo para aumentar a carga de ingressos do público visitante tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, o Setor Sul da Neo Química Arena ficou dividido e cerca de 4 mil flamenguistas fizeram coro à vitória por 2 a 0, com gols marcador por Arrascaeta e Gabigol.

Antes do duelo decisivo, porém, o Timão entra em campo neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), para enfrentar o Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado