Tite testa Danilo e Love na vaga de Guerrero em treino corintiano - Gazeta Esportiva
Tite testa Danilo e Love na vaga de Guerrero em treino corintiano

Tite testa Danilo e Love na vaga de Guerrero em treino corintiano

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

16/02/2015 às 17:45

São Paulo, SP


Permanece a dúvida em relação ao substituto do centroavante Paolo Guerrero (suspenso pela Conmebol) no clássico contra o São Paulo, na noite de quarta-feira, em Itaquera. Na reapresentação do elenco do Corinthians, na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite escalou inicialmente o meia Danilo na posição, tal qual havia feito contra o colombiano Once Caldas. Depois, testou Vagner Love.


A formação titular foi a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson (Stiven Mendoza) (Malcom); Danilo (Vagner Love).


O treinamento realizado em campo reduzido no CT Joaquim Grava terminou com vitória por 4 a 3 do time reserva. O primeiro gol dos suplentes foi marcado justamente por Love, que deixou o lateral direito Fagner no chão com um corte e bateu cruzado para acertar a rede.


Um dos destaques da movimentação, o meia Renato Augusto empatou para os titulares ainda na primeira parte, com um chute firme de longa distância, e marcou os outros dois gols de suas equipes. Pelos reservas, Danilo, o jovem Malcom e Luciano, de cabeça, completaram o placar.

Love começou o treino como reserva, mas também foi testado como substituto de Guerrero
Love começou o treino como reserva, mas também foi testado como substituto de Guerrero - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Embora tenha começado o treino com Danilo no time principal, Tite deu os mesmos 20 minutos para Vagner Love jogar como referência para Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson, que deixou o campo mais cedo, cansado.


A baixa do Corinthians no gramado foi o veterano zagueiro Edu Dracena, que permaneceu na academia do CT Joaquim Grava. Na tarde de terça-feira, a equipe encerrará a sua preparação para enfrentar o São Paulo com uma atividade em Itaquera, mesmo local da estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América.


Atento
De bermuda e chinelo, o ex-presidente Andrés Sanchez acompanhou de perto a primeira movimentação do Corinthians na semana do clássico com o São Paulo. O hoje deputado federal fumou alguns cigarros e esbravejou com quem estava por perto, como de hábito, no tempo que passou próximo do campo.

Conteúdo Patrocinado