Time do Chipre faz proposta para tirar atacante Léo Natel do Corinthians - Gazeta Esportiva
Time do Chipre faz proposta para tirar atacante Léo Natel do Corinthians

Time do Chipre faz proposta para tirar atacante Léo Natel do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

26/08/2021 às 10:12 • Atualizado: 26/08/2021 às 10:51

São Paulo, SP

O atacante Léo Natel vem despertando o interesse de alguns clubes. Após a sondagem de um time do futebol turco, o Apoel, do Chipre, fez proposta para tentar tirar o atleta do Corinthians.

A reportagem apurou que a oferta consiste em um empréstimo gratuito até maio de 2022, com a integralidade dos salários sendo paga pelo Apoel. Ao fim do acordo, o time do Chipre teria opção de compra de 70% dos direitos por 2,5 milhões de euros (R$ 15,41 milhões).




A proposta chegou ao estafe de Léo Natel nesta quarta-feira e será levada ao conhecimento do Corinthians. Antes de fechar com a equipe alvinegra, o atacante vestiu as cores do Apoel.

Léo Natel chegou ao Corinthians em julho de 2020 e, aos 24 anos, tem contrato até o fim de 2024. Com 54 jogos e quatro gols, ele tem 70% dos direitos econômicos detidos pelo time alvinegro.



A venda de atletas é uma das fontes de receita planejadas pelo Corinthians para 2021. À Gazeta Esportiva, Duilio Monteiro Alves recentemente admitiu que o clube espera fazer R$ 100 milhões com vendas de jogadores ainda nesta temporada.

Conteúdo Patrocinado