Tarciane comenta angústia longe do Corinthians e comemora retorno em mata-matas - Gazeta Esportiva
Tarciane comenta angústia longe do Corinthians e comemora retorno em mata-matas

Tarciane comenta angústia longe do Corinthians e comemora retorno em mata-matas

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2022 às 19:45

São Paulo, SP

A zagueira Tarciane ficou quase três meses sem defender as cores do Corinthians, primeiro por conta da pausa no Campeonato Brasileiro e, segundo, pela convocação à Seleção Brasileira sub-20. Ela, porém, retornou às Brabas em um momento decisivo: na volta da semifinal do Brasileirão, disputada (e vencida) no último sábado, contra o arquirrival Palmeiras.

"Fiquei bem angustiada por não poder ajudar. Queria muito poder voltar e ajudar o Corinthians de alguma forma e agora estou aqui podendo dar o meu melhor e ajudando a equipe", iniciou.

"Quando eu estava na Seleção só pensei em crescer e aproveitar o momento sabendo que todas aqui no Corinthians dariam seu melhor, então me preparei crescendo durante a competição e sabendo que voltaria no mata-mata. E hoje, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em voltar a vestir essa camisa", complementou a jovem de 19 anos.



Tarciane é uma das jovens jogadoras mais promissoras do futebol feminino mundial. Com a Seleção, conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo da categoria, na Costa Rica.

Agora, as Brabas se preparam para as finais do Brasileirão, que serão disputadas contra o Internacional, que eliminou o São Paulo. Os jogos serão no próximo domingo, no Beira-Rio, e no sábado seguinte, na Neo Química Arena. Antes disso, porém, o Corinthians enfrenta, nesta quinta, o Pinda, fora de casa, pelo Paulistão.

"Passamos por um grande desafio no sábado e agora precisamos colocar o Corinthians em uma boa posição no Paulista. Estamos preparadas para enfrentar qualquer desafio, focadas nas duas competições e daremos o nosso melhor", finalizou.


Conteúdo Patrocinado