Sylvinho prepara atividade específica para defensores em treino do Corinthians

São Paulo, SP

04-06-2021 19:02:43

Dando sequência à preparação para o duelo contra o América-MG, no domingo, o Corinthians voltou ao CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira para mais uma sessão de treino. O destaque ficou por conta do técnico Sylvinho, que preparou uma atividade específica para os defensores.

Enquanto os meias e atacantes do Timão fizeram um exercício de movimentação, passes, cruzamentos e finalizações com o auxiliar técnico Doriva, os zagueiros e laterais trabalharam separadamente com o comandante alvinegro.


Assim como no treino de quinta-feira, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Atlético-GO, na última quarta, pela Copa do Brasil, realizaram um trabalho regenerativo.  As exceções foram o goleiro Cássio e os meio-campistas Camacho e Mateus Vital.

Após duas derrotas seguidas, o Corinthians busca se recuperar diante do América-MG, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16 horas (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?