Sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil ocorre nesta terça; confira possíveis rivais do Corinthians

São Paulo, SP

01-03-2021 19:40:47

O futuro do Corinthians na Copa do Brasil será definido nesta terça-feira. Às 15 horas (de Brasília), será realizado o sorteio da primeira fase do torneio nacional, com transmissão ao vivo no site da CBF e nas redes sociais da competição.

A equipe comandada por Vagner Mancini faz parte do Grupo A do sorteio, e, portanto, só poderá enfrentar equipes presentes no Grupo E. Com isso, os possíveis adversários do Alvinegro são: Salgueiro-PE, Treze-PB, Moto Club-MA, Campinense-PB, São Raimundo-RR, Juazeirense-BA, Caxias-RS, Caldense-MG, Galvez-AC e Boavista-RJ.


Entre os possíveis rivais, apenas São Raimundo e Boavista não disputam nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro. Todos os outros clubes disputarão a Série D na temporada de 2021.

Ao todo, 80 times participam da primeira etapa da Copa do Brasil. Eles estão separadas em oito grupos com dez clubes cada, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes e com o Ranking Nacional de Federações de 2020. As partidas desta fase serão disputadas em jogo único, com mando do time menor ranqueado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?