Gazeta Esportiva

Sem Urso e Pedrinho, Corinthians se reapresenta visando jogo contra Athletico-PR

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, visando o confronto da próxima quinta, diante do Athletico-PR, na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, todos os jogadores, titulares e reservas no empate contra o Grêmio, exceto por Pedrinho e Junior Urso, além do próprio técnico Fabio Carille.

Volante será reavaliado nesta terça-feira, enquanto Pedrinho já viajou para servir a Seleção Sub-23 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O treinador não esteve no gramado comandando as atividades nesta segunda, tendo ficado na parte interna da academia. Já Pedrinho seguiu para Recife para servir a Seleção Sub-23 e é desfalque certo para o próximo compromisso, enquanto o volante Junior Urso não apareceu por conta de contratura muscular na coxa. Ele deve ser reavaliado na terça-feira, então segue como dúvida para o confronto.

Os titulares no jogo contra o Tricolor Gaúcho fizeram atividade leve em campo reduzido e acabaram saindo mais cedo. Já os reservas ficaram por mais tempo, também em treino em campo reduzido. Além de trocas de passes, as finalizações também foram treinadas. Como são quatro dias até o jogo contra o Furacão, nenhuma escalação foi esboçada.

Sornoza esteve entre os jogadores, mas viaja nos próximos dias para defender a seleção equatoriana na data Fifa. Por conta disso, também é desfalque certo para o compromisso de quinta-feira, assim como Pedrinho – os dois atletas não estarão com o alvinegro também no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

Após o treinamento desta segunda-feira, no período da tarde, o Corinthians realizará o seu tradicional evento de Dia das Crianças no Parque São Jorge. O atacante Janderson participará da ação. O alvinegro é o quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 42 pontos conquistados, atrás de Flamengo, Palmeiras e Santos.

Exit mobile version