Sem Jô, Corinthians conclui preparação para pegar o Bragantino; veja relacionados - Gazeta Esportiva
Sem Jô, Corinthians conclui preparação para pegar o Bragantino; veja relacionados

Sem Jô, Corinthians conclui preparação para pegar o Bragantino; veja relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 19:20 • Atualizado: 07/05/2022 às 19:21

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians encerrou a sua preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para este domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3 do CT Dr. Joaquim Grava, os atletas fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de finalização e cabeceios defensivos.



Para esta partida, o comandante português não contará com Jô. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo e permaneceu em tratamento com a fisioterapia. Com isso, quem pode receber uma oportunidade no time profissional é o jovem Felipe.

O atacante foi o autor de um dos gols do Timãozinho na goleada diante do ECUS por 5 a 0, no Parque São Jorge, pelo Paulistão Sub-20, e foi relacionado para o embate contra o Massa Bruta.

Além do Jô, Fagner, com entorse no tornozelo direito, João Pedro, com desconforto no músculo posterior da coxa direita, Luan, com dores no quadril esquerdo, Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Ruan Oliveira, em transição com a preparação física, também são baixas.

No momento, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Já o Red Bull Bragantino está em terceiro, com oito.

Veja a lista de relacionados completa:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Róger Guedes

Conteúdo Patrocinado