Róger Guedes recebe dicas de Vítor Pereira e projeta jogo contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Róger Guedes recebe dicas de Vítor Pereira e projeta jogo contra o Atlético-GO

Róger Guedes recebe dicas de Vítor Pereira e projeta jogo contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2022 às 19:51

São Paulo, SP

O atacante Róger Guedes, envolvido recentemente em polêmicas com o técnico Vítor Pereira, recebeu dicas do treinador do Corinthians, conforme boletim divulgado no início da noite desta quinta-feira pelo clube. A equipe se prepara para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, e o camisa 9 deve estar entre os titulares.

"Está sendo uma preparação muito boa. Semana cheia, fazia tempo que a gente não tinha. Faz bem para nós, todos os atletas, e esperamos um jogo difícil lá em Goiânia, então vamos com tudo em busca dos três pontos", falou o jogador.



Já em relação aos jogadores no Departamento Médico, o lateral-direito Fagner está em tratamento de entorse no tornozelo direito, o meio-campista Willian de trauma no tornozelo direito e o atacante Jô de trauma na perna esquerda. Por outro lado, o zagueiro João Victor, com entorse no tornozelo direito, deu sequência no tratamento na parte interna do CT.

O meio-campista Paulinho, que fez uma cirurgia após rompimento do ligamento cruzado do joelho, esteve no CT e iniciou processo de recuperação, principalmente treinando membros superiores. Ele não tem expectativa de retorno.

O último treino do Corinthians será nesta sexta-feira, no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. No período da tarde, a equipe viaja para Goiânia. O jogo acontecerá no sábado, às 20h30 (de Brasília), válido pela nona rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado