Relacionados para o Majestoso, Marquinhos e Luan celebram retorno ao Corinthians - Gazeta Esportiva
Relacionados para o Majestoso, Marquinhos e Luan celebram retorno ao Corinthians

Relacionados para o Majestoso, Marquinhos e Luan celebram retorno ao Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2021 às 22:17

São Paulo, SP

O Corinthians ganhou dois reforços nos últimos dias para a disputa do clássico contra o São Paulo. O atacante Marquinhos voltou de empréstimo do Sport, enquanto o meia Luan se recuperou de uma tendinite no adutor da coxa direita.

Os dois jogadores comemoram o retorno nesta terça-feira. De volta ao Timão a pedido do técnico Sylvinho, Marquinhos exaltou a recepção do grupo alvinegro e ressaltou que está mais maduro para ajudar o "time do coração".




"Acho que (a recepção) foi melhor do que esperei. Todo mundo foi muito respeitoso, o pessoal me recebeu muito bem, como sempre. Na minha chegada, com quinze anos, e hoje não foi diferente. Acho que foi até mais especial, por estar voltando de um empréstimo, que é sempre bem difícil", declarou.

"Estou muito feliz e motivado, acho que volto dez vezes mais maduro para conseguir fazer um bom trabalho aqui no meu time no coração. Estou à disposição quando o treinador quiser", completou o atacante.

Já Luan afirmou que se sente bem para entrar em campo e destacou a importância de uma vitória no Majestoso para dar confiança ao time no Brasileirão.



"Estou bem, deu para me recuperar e tratar. Queria voltar o quanto antes e estar bem para ter uma sequência de jogos. Volto em um clássico que a gente sabe que é importante, precisamos da vitória. Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória a todo momento. Estou feliz em poder estar de volta e, no que precisarem de mim, estarei à disposição para ajudar o Corinthians", disse o camisa 7.

O clássico acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians ocupa a 11ª colocação com nove pontos, e o São Paulo se encontra na 17ª posição, com dois pontos.

Conteúdo Patrocinado