Recuperado, Renato Augusto foca preparação e projeta grande temporada no Corinthians

São Paulo, SP

13-01-2022 21:08:34

O Corinthians iniciou os treinos de olho na temporada 2022 na última segunda-feira. Depois de perder dois dias de atividades, Renato Augusto voltou com tudo e projeta um grande ano com o clube.

"Aproveitando o máximo do tempo para poder recuperar, treinando de manhã e à tarde esses dias. Estou me sentindo bem, recuperado, e espero fazer uma boa pré-temporada para fazer uma grande temporada", disse o meio-campista às redes sociais do clube.

Tanto ele quanto Willian tiveram testes positivos para covid-19 e, por isso, ficaram afastados por dois dias. Eles acabaram reintegrados na quarta-feira e fizeram, nesta quinta, atividades em dois períodos, primeiro com o elenco e, depois, com a equipe de preparação física. Jô é o único que permanece em quarentena.

O restante do grupo fez o aquecimento e, em seguida, Sylvinho organizou um trabalho de rondo. Depois, coletivo em campo reduzido, no qual o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado. Os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista no dia 25 de janeiro contra a Ferroviária, na Neo Química Arena. No próximo domingo, haverá um jogo-treino contra a Inter de Limeira no CT Joaquim Grava, com dois tempos de 45 minutos.


Deixe seu comentário