Posicionamento tático e bolas paradas: como foi o treino do Corinthians nesta quinta - Gazeta Esportiva
Posicionamento tático e bolas paradas: como foi o treino do Corinthians nesta quinta

Posicionamento tático e bolas paradas: como foi o treino do Corinthians nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2022 às 18:51

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treino dentro da pré-temporada 2023, dando sequência à sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 15 de janeiro.

Os atletas iniciaram o dia com uma ativação na academia e, em seguida, partiram para o Campo 1, onde realizaram o aquecimento sob as orientações do preparador físico Flávio de Oliveira.

VEJA MAIS:

Corinthians renova com patrocinador; veja situação para 2023
Diretor do Zenit está em São Paulo e deve conversar com representantes por Yuri Alberto
Corinthians conhece dias e horários da fase de grupos do Paulistão: veja onde assistir

O técnico Fernando Lázaro organizou um trabalho de posicionamento tático com os jogadores e também promoveu uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. Da base, apenas o goleiro Kauê (2004) completou o treinamento do dia.




Nesta sexta, no período da manhã, o elenco terá mais um dia de preparação. Os atletas serão liberados para as festividades de Natal e voltam a se apresentar na próxima semana.

O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 15 de janeiro, às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, diante do Red Bull Bragantino.




Conteúdo Patrocinado