Pedrinho lida com entusiasmo à distância dos pais: "Ficam até roucos" - Gazeta Esportiva
Pedrinho lida com entusiasmo à distância dos pais: "Ficam até roucos"

Pedrinho lida com entusiasmo à distância dos pais: "Ficam até roucos"

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

20/03/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Pedrinho foi promovido ao profissional pouco depois de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em cima do Batatais, em 2017. De lá para cá o jovem atacante vem empolgando a torcida, mas, principalmente, sua família. De Alagoas, o jovem atacante admite que seu pai faz questão de assistir aos programas televisivos para acompanhar a crítica a seu filho, e toda a família acaba indo no embalo.

"Meu pai sempre acompanha os jogos, até depois dos jogos ele assiste TV para ver se fala alguma coisa de mim também. Ele sempre me liga depois dos jogos, minha irmã minha mãe, minha namorada.... vai ter meu aniversário, eles vão vir para cá passar dez dias. Eles falaram que ficaram até roucos de tanto gritar, infelizmente a vitória não veio", disse Pedrinho, revelando a alegria de seus familiares com o golaço marcado no último domingo, contra o Bragantino.

Presença constante da família ainda não é uma realidade para Pedrinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente Pedrinho divide um apartamento em São Paulo com Zé Gabriel, garoto das categorias de base do Corinthians. Longe da família, o jovem teve problemas com a alimentação e não esconde que sente falta dos pratos feitos pela sua mãe, que vive junto com seu pai e sua irmã em Alagoas.

Por conta da distância, o jeito é manter contato por telefone. Em meio às inúmeras ligações, Pedrinho confessa ao pai e à mãe, principais entusiastas de sua carreira, que uma de suas maiores vontades é continuar satisfazendo a torcida do Corinthians, que enxerga grande potencial no menino franzino de apenas 19 anos. Sem contar com a mesma frequência em campo que seus companheiros, o camisa 38 sabe que ainda está no meio de um processo de evolução física, mas parece bastante comprometido com a Fiel.

"Eu até conversando com meus pais sempre falo que o carinho que a torcida tem por mim é enorme. Isso me dá mais vontade de entrar em campo, retribuir esse carinho que eu recebo não só nas ruas, mas também nas redes sociais. Eles sempre estão acreditando em mim, independente se estou jogando ou não", completou Pedrinho.

Conteúdo Patrocinado