Gazeta Esportiva

Pavilhão Nove vai ao CT do Corinthians para passar apoio ao time

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Se na quinta-feira a Gaviões da Fiel se reuniu com o presidente Andrés Sanchez para reivindicar e cobrar mudanças, na tarde dessa sexta-feira foi a vez da Pavilhão Nove, também tradicional torcida organizada do Corinthians, aparecer no CT Joaquim Grava.

A ‘visita’ não era aguardada pelo clube, mas teve um tom diferente da véspera. Três representantes da P9 foram recebidos por Alessandro Nunes, Duílio Monteiro e Jorge Kalil, trio que encabeça o departamento de futebol corintiano. A reunião durou 20 minutos e aconteceu longe da imprensa.

Segundo o presidente da organizada, Kauê Martins, a intenção foi apenas de passar apoio ao elenco. A Pavilhão Nove entende que mais cobrança pode atrapalhar no rendimento dos atletas a oito jogos do fim do Campeonato Brasileiro e, por isso, fez questão de transmitir uma mensagem de suporte incondicional, sem qualquer reivindicação ou reclamação nesse momento.

Antes, durante e depois da reunião, cerca de 30 torcedores ficaram na porta do CT, do lado de fora, cantando sem parar, com bandeiras e faixas. As músicas mantiveram a mensagem de apoio.

Em meio a tudo isso, o elenco treinava em dois campos. Nenhum jogador se mostrou preocupado com a ação e Jair Ventura comandou a atividade normalmente. Três pontos acima da zona de rebaixamento, o Timão recebe o Bahia nesse sábado, em Itaquera, às 19h.

Exit mobile version