Oswaldo se emociona com resgate da Seleção Brasileira e tece elogios a Tite - Gazeta Esportiva
Oswaldo se emociona com resgate da Seleção Brasileira e tece elogios a Tite

Oswaldo se emociona com resgate da Seleção Brasileira e tece elogios a Tite

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

12/11/2016 às 08:30 • Atualizado: 15/12/2016 às 17:00

São Paulo, SP

Não foi apenas os torcedores que estiveram no Mineirão que vibraram com o ótimo jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, quando o time comandado por Tite fez 3 a 0 nos hermanos. O técnico Oswaldo de Oliveira também se emocionou com o que chamou de resgata do time canarinho.

"Que coisa linda, vamos falar a verdade? Que coisa linda. Estou emocionado até agora com aquele jogo de ontem. Comecei preocupado com o Messi, mas depois me diverti. Foi lindo demais", disse o treinador, antes de tecer elogios ao técnico Tite.

Oswaldo corre para ajustar o Corinthians a cinco jogos para o fim da temporada (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Oswaldo rasgou elogios ao técnico Tite (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


"É maravilhoso esse resgate da Seleção Brasileira. O Tite está muito bem, tem sido muito feliz com todas suas colocações e montagens de equipe. O Tite é um cara que tem um trabalho de muita interação, muita articulação com a comissão técnica. Cada um tem colaborado, com a supervisão e liderança dele, e isso tem funcionado muito bem", completou.

Leia mais:

Oswaldo despista sobre goleiros e indica Camacho titular no Timão


Timão contrata coordenador de base com 14 títulos no Sub-18 do clube


Buscando trilhar o caminho de sucesso do ex-corinthiano no Timão, e repetir seus próprios ótimos resultados pelo time no passado, Oswaldo comanda o Corinthians nesta quarta-feira, contra o Figueirense, às 21h45 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Timão está na sétima colocação e soma 50 pontos no Brasileirão, um a menos que o Atlético-PR, que fecha o G6 da competição.

Confira fotos de sexta-feira do Timão:




* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado