Multicampeã pelo Corinthians feminino, Mimi se despede do clube após cinco anos - Gazeta Esportiva
Multicampeã pelo Corinthians feminino, Mimi se despede do clube após cinco anos

Multicampeã pelo Corinthians feminino, Mimi se despede do clube após cinco anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2021 às 16:52

São Paulo, SP

A zagueira Mimi deixará o time feminino do Corinthians na próxima temporada. Neste sábado, a jogadora de 29 anos fez uma publicação nas redes sociais se despedindo do clube em que jogou nos últimos cinco anos.

"Muito obrigada Sport Club Corinthians Paulista! Foram 5 anos de muito trabalho, muita entrega comprometimento e conquistas. Vivi muitas alegrias, algumas tristezas também, mas tenho a certeza que sempre entreguei o melhor de mim com essa camisa e fiz o possível para honrar esse manto dentro de campo", escreveu.




"Sou muito grata por fazer parte da história desse clube tão grande na modalidade, agradeço principalmente pelo profissionalismo e empenho com o futebol feminino. Obrigada toda comissão técnica, companheiras e funcionários", acrescentou.

A defensora também fez agradecimentos a Cris Gambaré, diretora da equipe feminina do Timão. "Quero agradecer a Cris Gambaré por tudo que faz pela modalidade, você é um exemplo", destacou.

Uma das referências da zaga alvinegra, Mimi perdeu espaço na última temporada e participou de apenas oito partidas das vitoriosas campanhas no Campeonato Brasileiro e no Paulista. No total, sai do Corinthians com mais de 130 jogos e seis títulos: duas Libertadores, dois Brasileirões e dois Estaduais.

Conteúdo Patrocinado