Gazeta Esportiva

Lucas Piton é homenageado pelos 100 jogos no Corinthians

São Paulo, SP

30/09/22 | 20:16

O treino desta sexta-feira do Corinthians teve um momento especial com a homenagem ao lateral Lucas Piton. O jovem - revelado nas categorias de base do clube - recebeu do presidente Duilio Monteiro Alves e outros dirigentes uma camisa especial pela marca, além de uma placa, e foi muito festejado por elenco e comissão técnica.

O centésimo jogo de Piton no Corinthians teve um gosto especial: veio na vitória por 3 a 0 diante do Fluminense, que garantiu ao clube paulista a classificação para a final da Copa do Brasil.

"Orgulho imenso, a minha família sempre foi corintiana, então é um orgulho vestir essa camisa 100 vezes. Como dizem: 100 jogos com o manto alvinegro", exaltou o lateral de 21 anos.

Lucas Piton: elogios de Vitor Pereira

Piton atuou por poucos minutos no jogo decisivo contra o Fluminense, mas, na temporada, vem sendo uma peça-chave para o técnico Vítor Pereira, tanto que já recebeu um grande elogio do comandante.

"O Piton, para mim, tem um futuro brilhante. Se puder, levo na Europa, se puder pagar, levo comigo. Ele tem uma qualidade que muita gente ainda não percebeu. Para mim, vai ser jogador de equipe alta na Europa", disparou o português.

 

Deixe seu comentário