Luan treina com o resto do grupo e pode estar disponível para duelo contra o Galo

São Paulo, SP

11-08-2020 15:40:39

Na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes do duelo com o Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o meia Luan, que começou a semana como dúvida para o confronto, deve estar à disposição.

Apesar de o Timão não ter divulgado a lista de jogadores que viajaram para Belo Horizonte, o camisa 7 aparece nas imagens da atividade desta terça-feira. Ele teve problemas no tornozelo durante a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, e terminou o jogo mancando e reclamando muito de dor. Por isso, ficou de fora da disputa de pênaltis.


A ausência de Luan nas cobranças, inclusive, irritou parte da torcida alvinegra. Na última segunda-feira, um pequeno grupo de torcedores protestou em frente ao CT Joaquim Grava contra o meia, que foi chamado de "pipoqueiro".

No último trabalho antes do duelo contra o Galo, Tiago Nunes e a comissão técnica aproveitaram para comandar um treinamento tático e coletivo. O treinador orientou bastante os atletas e fez os ajustes finais na equipe.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em entrevista à Corinthians TV, Cássio exaltou o desempenho do time após a retomada do futebol. “Tivemos uma crescente muito grande. Viemos de uma situação muito boa. A confiança, o ambiente de trabalho muito bons. Cada jogo vai ser uma final e, lógico, com humildade, vamos buscando as vitórias”, declarou o goleiro.

O confronto entre alvinegros marca a estreia do Timão no Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela primeira rodada, contra o Atlético-GO, foi adiado devido à disputa da final do Paulistão.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?