Luan se recupera e volta a ser opção para a linha de frente do Corinthians

São Paulo, SP

21-09-2020 06:00:39

A novidade dos treinos do Corinthians no fim de semana foi a presença de Luan. O meia-atacante se recuperou de um estiramento na coxa direita e agora fica à disposição de Dyego Coelho para o jogo contra o Sport, que ocorre na quarta-feira, na Ilha do Retiro.

A última vez em que o camisa 7 esteve em campo foi na vitória do Timão contra o Goiás, em jogo disputado no início de setembro, quando Tiago Nunes ainda estava no comando. Desde então, o atleta foi desfalque do Alvinegro por quatro jogos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Recuperado, Luan volta a ser opção para a linha de frente do Corinthians. No entanto, o jogador terá que disputar vaga com atletas que foram importantes na última rodada, na vitória contra o Bahia.

Araos e Mateus Vital, por exemplo, são nomes que exercem funções semelhantes com as de Luan. Everaldo é outro que pode receber mais uma chance, acirrando a disputa no ataque corintiano.

Apontado como um dos principais reforços do Corinthians para a temporada, Luan ainda convive com críticas da torcida e tenta se firmar entre os titulares. Ao longo de 2020, o camisa 7 soma 22 jogos e quatro gols.

Agora, o Luan busca a sua primeira oportunidade sob o comando de Dyego Coelho, enquanto o Alvinegro não define quem será o novo treinador.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?