Futebol/Bastidores

Love comenta briga no ataque e vê rivais “agourando” o Corinthians

São Paulo , SP
11/09/2019 08:00:58

Em: Bastidores, Corinthians, Escolha do editor, Notícias
Vagner Love marcou um dos gols do Corinthians no empate com o Ceará (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians é o único time brasileiro das Séries A e B do Campeonato Brasileiro que não perdeu após a parada da Copa América. Foram 14 jogos, com sete vitórias e sete empates, resultados que fizeram a equipe seguir viva na Sul-Americana, entrar na briga pelas primeiras posições da elite nacional e se tornar alvo do mau olhado dos rivais, conforme analisou Vagner Love.

“A rapaziada está agourando legal. Tomara que a gente continue invicto por muito tempo. Mas sabemos que uma hora pode acontecer uma derrota e temos que estar preparados. Mas fico feliz pela evolução que tivemos, principalmente depois da parada da Copa América. A equipe vinha em formação, em construção, mais de 15 jogadores trabalhando juntos pela primeira vez, muitos pela primeira vez com o Fábio”, disse.

“Não tivemos muito tempo para se preparar antes da parada. Muitos jogos, viagens. Agora, o time está se encontrando, pegando uma maneira de jogar, os jogadores se conhecendo ainda mais. Isso faz com que a gente esteja conseguindo um bom retrospecto depois da pausa. O dia a dia está sendo bem aproveitado para conseguirmos construir um grupo bom”, completou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Vagner Love tem sido figurinha carimbada do time titular do Corinthians neste segundo semestre. Artilheiro da equipe no ano ao lado de Gustagol, o centroavante comentou a disputa no comando de ataque com o camisa 19 e o argentino Mauro Boselli e explicou por que acredita estar vencendo a concorrência.

“Aproveitei a oportunidade da melhor maneira possível. O Gustavo teve uma lesão que o deixou fora por algum tempo. O Mauro estava tendo uma sequência muito boa, mas é outro que se contundiu e precisou ficar fora. E eu sigo resistindo (risos)”, declarou.

“São três jogadores de muita qualidade. A gente vem dando conta do recado e isso é bom para o Corinthians, que tem jogadores de alto nível para ajudar. Torce para que quando eu não estiver em campo esteja o Gustavo e o Mauro e continuem dando alegria para todos os torcedores”, concluiu.




×
Quer receber notícias do Corinthians?