Lázaro deve ir com força total em seu último jogo; veja provável escalação do Corinthians - Gazeta Esportiva
Lázaro deve ir com força total em seu último jogo; veja provável escalação do Corinthians

Lázaro deve ir com força total em seu último jogo; veja provável escalação do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Fernando Lázaro deve se despedir do comando interino do Corinthians neste domingo. Com a chegada do português Vítor Pereira, recém-anunciado, ele deixará a equipe provavelmente no duelo contra o RB Bragantino, às 11h, na Neo Química Arena.

Seu aproveitamento até agora é invejável. Desde o dia 3 de fevereiro, com a demissão de Sylvinho, foram quatro partidas, com três vitórias (Ituano, Mirassol e São Bernardo) e um empate (Botafogo-SP), em um aproveitamento de 83,3%, com nove gols marcados e quatro tomados. Ele ainda soma dois triunfos em sua curta passagem em 2021.

Justamente no único empate dele, a escalação estava bastante modificada. Lázaro optou por dar descanso aos medalhões Paulinho, Renato Augusto, Giuliano e Willian, que entraram no segundo tempo, enquanto outros estiveram fora por controle de carga, casos de Gil e Fagner. Jô, com dores no joelho, também não atuou.




Diante disso, a despedida dele deve ser com força total na escalação, já que todos esses nomes estarão à disposição. Uma provável formação tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes.

A missão, no entanto, não será fácil, pois o RB Bragantino soma 16 pontos no Paulistão, líder do grupo D, e está desde 2020 sem perder do Timão. O Massa Bruta, aliás, pode conseguir classificação antecipada caso vença ou empate, a depender de outros resultados de sua chave.

Conteúdo Patrocinado