Jogadores do Corinthians condenam falta não marcada na origem do gol do Guaraní - Gazeta Esportiva
Jogadores do Corinthians condenam falta não marcada na origem do gol do Guaraní

Jogadores do Corinthians condenam falta não marcada na origem do gol do Guaraní

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O Guaraní abriu o placar em cima do Corinthians com apenas sete minutos de jogo nessa quarta-feira. O gol foi legal, apesar da dúvida inicial, quanto a questão da linha de impedimento. O problema é que na origem da jogada o árbitro venezuelano Alexis Herrera ignora uma falta clara em cima e Mauro Boselli.




“É uma questão do VAR, e não é só do jogo do Corinthians, aconteceu em outros jogos. Um erro que passa batido e acontece o gol. Mas, não adianta ficar remoendo, passou, não tem tempo para ficar lamentando”, comentou Cássio.

“O cara atropela o Boseli, nem na bola pega, mas a gente sabe que Libertadores tem muito disso, o jogo corre, não pode ficar lamentando, tem que mudar a chave rápido, porque no Paulista é diferente, muda o estilo. Temos de nos atentar a isso, e agora sufocar eles dentro de casa”, completou Fagner, que falou em “jogo do ano” sobre o reencontro na Arena.

“Faltou incomodar mais. De fato, a gente esteve um pouco abaixo, errando algumas coisas que não estamos habituados a errar, eles chegaram praticamente uma vez, nós tivemos chances claras, não concluímos em gol. Agora é ter tranquilidade para, dentro de casa, conseguir desempenhar nosso papel, nosso futebol. Tem que ser o jogo do ano, é o jogo do ano, a nossa torcida vai encher o estádio para nos apoiar e para a gente conseguir a classificação”.

Cássio também não deixou de lembrar da Fiel em Itaquera e evitou até usar a falta de tempo para trabalhar antes do primeiro mata-mata como qualquer justificativa para o revés no Paraguai.

“É jogo que a gente não pode errar, 90% dos jogadores ainda não estão no nível ideal, começa a jogar um campeonato, começa outro totalmente diferente, um mês de trabalho, mas isso não pode servir de desculpa”, concluiu o goleiro e capitão do Corinthians.

 

Conteúdo Patrocinado