Filha de Renato Gaúcho se explica à torcida do Corinthians e começa a perder seguidores - Gazeta Esportiva
Filha de Renato Gaúcho se explica à torcida do Corinthians e começa a perder seguidores

Filha de Renato Gaúcho se explica à torcida do Corinthians e começa a perder seguidores

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2021 às 01:04

São Paulo, SP

A recusa de Renato Gaúcho à proposta feita pelo Corinthians virou um problema para Carol Portaluppi, a filha do técnico.

No início da semana, a influencer criou expectativa entre os torcedores ao dizer que contaria um "segredo" se atingisse a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram. A Fiel rapidamente se mobilizou nas redes sociais e Carol conseguiu pouco mais de 200 mil seguidores em menos de um dia.

No fim, não teve acordo entre o clube e o treinador, e Carol não revelou nada em momento algum.

Logo após o anúncio oficial de que as negociações estavam encerradas, Carol Portaluppi foi ao Instagram e gravou um vídeo para dar "satisfação" aos torcedores do Corinthians.

"Eu queria devolver para vocês, queria retribuir, e a forma de satisfação para vocês, digamos assim, porque eu sei que muita gente acompanhou aqui pelo meu Instagram. Então, queria dar essa notícia. É isso, gente. Beijo e obrigada por tudo", disse ela em trecho do discurso que durou pouco mais de dois minutos.

Em poucos minutos, Carol deixou de ter 2 milhões de seguidores e, desde então, esse número não parou mais de cair.


Leia o que disse Carol Portaluppi:


"Oi, gente. Daqui a pouco é meu aniversário, mas eu vim aqui, rapidinho, para bater um papo com vocês.

Nesses últimos dias eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo, com meu pai, então, eu me senti na obrigação mesmo de vir aqui falar com vocês.

Na verdade, eu nem deveria estar falando isso tão rápido, eu deveria ter esperado um pouco, mas, por tudo que vocês fizeram, todo o carinho, como eu disse anteriormente, eu queria poder demonstram dessa forma, que é a forma que eu tenho, de poder vir aqui e falar que eles não fecharam, meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens, as montagens, tenho em mente que nada é em vão, que Deus sabe o que faz, na hora certa as coisas acontecem.

De verdade, eu nem devia estar vindo aqui falar isso. as coisas têm de sair pela imprensa, pelo jornal, não é por mim, mas realmente me senti um pouco na obrigação, por todo o carinho que vocês demonstraram por mim. Eu queria devolver para vocês, queria retribuir, e a forma de satisfação para vocês, digamos assim, porque eu sei que muita gente acompanhou aqui pelo meu Instagram.

Então, queria dar essa notícia. É isso, gente. Beijo e obrigada por tudo".


Conteúdo Patrocinado