Fagner lamenta empate e falta de entrosamento no Corinthians e celebra marca alcançada - Gazeta Esportiva
Fagner lamenta empate e falta de entrosamento no Corinthians e celebra marca alcançada

Fagner lamenta empate e falta de entrosamento no Corinthians e celebra marca alcançada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2022 às 23:40 • Atualizado: 21/04/2022 às 00:45

São Paulo, SP

O Corinthians não fez um bom jogo na noite desta quarta-feira, no Estádio do Café, em Londrina, em sua estreia na Copa do Brasil. Jogando contra a Portuguesa-RJ, apenas empatou por 1 a 1, e deixou na torcida, e nos jogadores, um gosto amargo.

“Poderíamos ter saído com a vitória, óbvio que o sentimento não é dos melhores, mas a gente tem que valorizar o que foi feito. Alguns experientes, mas muitos jovens, caso do próprio Wesley, que teve a oportunidade de estrear. Tem um pouco do entrosamento, tem que valorizar o que foi feito, sabemos que tem uma sequência difícil agora, é levantar a cabeça, para depois fazer o jogo da volta e conseguir a classificação, analisou o lateral-direito Fagner na saída de campo ao Premiere.




A sequência a que ele se refere são as duas partidas importantes que o Alvinegro tem pela frente: o Derby contra o Palmeiras, no sábado, pelo Brasileirão, e o duelo contra o Boca Juniors, na terça, pela Libertadores. Foi por conta disso, e para dar rodagem aos mais jovens, que Vítor Pereira optou por uma escalação alternativa.

Apesar do resultado e da má atuação, Fagner alcançou uma marca importante com o clube. Com os 45 minutos jogados no Estádio do Café, ele chegou às 450 partidas defendendo a camisa do Timão.

"A gente vai ficando um pouquinho mais experiente com o tempo, fico feliz de alcançar essa marca tão importante e especial no clube que me projetou, que me formou. É uma marca que vou guardar com muito carinho. Espero já chegar nos 500 (jogos), mas ainda vai demorar um pouquinho. É viver intensamente cada dia para estar evoluindo, melhorando e buscando a vitória", finalizou.

Conteúdo Patrocinado