Gazeta Esportiva

Entrosado, Pablo já é alvo de gozações e prevê sucesso ao lado de Balbuena

Pablo corre para se entrosar com os seus companheiros também dentro de campo (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Pablo corre para se entrosar com os seus companheiros também dentro de campo (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Pablo teve apenas dois dias de treinamento com o elenco do Corinthians, mas se sente completamente entrosado com os seus novos companheiros. O zagueiro já começou até a ser alvo de gozações, com direito à divulgação de uma fotomontagem no grupo de WhatsApp que os comandados de Fábio Carille mantêm.

“Só não posso falar como é a montagem e contar os apelidos. Deixa isso em off”, gargalhou o reforço emprestado pelo Bordeaux, da França, por uma temporada. “Esse é um elenco bem extrovertido, brincalhão, que sabe ser focado na hora de trabalhar”, acrescentou.

Pablo chegou a São Paulo no dia em que os seus companheiros embarcaram para Orlando, onde disputaram a Copa Flórida. Naquele domingo de 15 de janeiro, ele conviveu com os demais jogadores do Corinthians por apenas duas horas no CT Joaquim Grava. O reencontro com o time ocorreu na quarta-feira, um dia antes da sua apresentação como novo atleta do clube.

Não são apenas os jogadores do Corinthians, porém, que têm se inspirado para brincar com Pablo. Em suas redes sociais, ele já se surpreendeu com comentários a respeito das suas semelhanças físicas com o meia Paulo Henrique Ganso, do espanhol Sevilla.

“Nunca pensei que fosse parecido com o Ganso. Depois que vi as pessoas comentando, perguntei para a minha esposa, e ela disse que não tinha nada a ver”, divertiu-se o sósia do ex-são-paulino.

Pablo agora tem a missão de se entrosar com o time do Corinthians também dentro de campo, onde pretende, de fato, alegrar os seus seguidores. O zagueiro está sendo preparado por Fábio Carille para se firmar como o parceiro do paraguaio Fabián Balbuena no princípio do Campeonato Paulista.

“O Balbuena é um grande jogador, assim como outros que estão aqui. Podemos formar uma boa dupla de zaga”, previu Pablo, sem dificuldades para conversar com o colega. “Ele fala tão bem português que nem parece ser estrangeiro. A comunicação está fácil”, comentou.

Balbuena também precisará passar por uma adaptação ao lado de Pablo. O paraguaio vinha sendo utilizado por Fábio Carille do lado esquerdo da defesa, onde o seu novo companheiro prefere – e irá – atuar.

Exit mobile version